- notícias

Febrac realiza penúltima Assembleia Geral Extraordinária de 2019

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) promoveu nesta terça-feira (19/11), na Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília/DF, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a penúltima Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de 2019.

O objetivo do encontro é discutir diversos assuntos ligados ao segmento, a exemplo das mudanças na Lei de Licitações, Reforma Tributária e o Seguro Garantia nas ações trabalhistas, dentre outros. Diretores e conselheiros da Febrac, Representantes da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Representantes de empresas e os presidentes dos Sindicatos filiados participaram do evento.

O presidente do Seac Sergipe, Fábio Andrade, foi um dos participantes do encontro e ressaltou a sua importância para o setor de asseio e conservação. “Os debates são realizados sempre com temas atuais e de relevância ao setor de serviços, levando as nossas demandas regionais e nacionais para uma interlocução com os poderes executivo, legislativo e judiciário, buscando um melhor ambiente de negócios para as empresas associadas aos Seacs, fomentando assim a nossa economia, contribuindo para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento da nossa sociedade”, destacou.

Presidente do Seac Sergipe, Fábio Andrade.

Além de Fábio, o diretor do Seac Sergipe, Alex Moura, também participou da Assembleia Geral Extraordinária

Com informações da ASCOM Febrac

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *