- notícias

Seac Sergipe e empresários doam recursos para hospital

O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe – Seac, através do presidente, Fábio Andrade, e de diretores, e empresários do estado doaram recursos financeiros para o Hospital das Clínicas Dr. Augusto Leite, conhecido como Hospital Cirurgia. O valor doado foi usado na compra de medicamentos e aparelhos hospitalares, os quais ajudam no combate à Covid-19, provocada pelo novo coronavírus.

A ideia da doação surgiu através de um movimento empresarial de entidades, à exemplo da Fecomércio Sergipe, instituição que encabeçou a campanha. “É fundamental para melhorar o atendimento do hospital e mostrar que o setor produtivo pode e deve ser um aliado do setor público, para combater a pandemia e melhorar a vida das pessoas”, disse o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves.

“A participação ativa do setor produtivo, nesse momento de pandemia, pede união e esforços no sentido de preservar vidas. O Seac, através da diretoria e das empresas associadas, os quais estão sensibilizados com a situação atual, faz questão de se fazer presente e atuante nessas ações e em outras que são desenvolvidas pela classe empresarial, contribuindo para a sociedade do nosso estado”, destacou o presidente do sindicato, Fábio Andrade. Ele também agradeceu aos diretores da instituição pelo apoio que lhe foi dado nessa campanha de solidariedade.

Por Hugo Barbosa

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *